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domingo, 11 de março de 2012

O deus da guerra II é uma outra realização violenta e altamente entertaining para o genre da aventura da ação, e é um closeout apropriado à era de PlayStation 2. O Bom: Mais do gory, ação do sobre-$$$-ALTO você veio esperar desta série; passeado fantàstica, com algum enigma ingenious projeta; a escala de alguns dos níveis é inacreditàvel maciça; gráficos e som superb; diversas mais saliências do que o primeiro jogo. O Bad: O combate é excedente direto às vezes e ainda prone abotoar mashing; terminar deixa-o que pendura. É duro imaginar uma canção de cisne melhor para o PlayStation 2 do que o deus da guerra II. Embora não é destined ser o jogo muito último para o sistema, não parece provavelmente que qualquer outra coisa virão longitudinalmente nos meses de vinda ao trump que deus da guerra II consegue. Porque o sequel à aventura megapopular da ação 2005's se ajustou dentro dos confins básicos do mythology grego, continua o odyssey agonizing e raiva-abastecido do homem-deus o mais irritado do mundo, Kratos, porque vai em um outro dobrador epic do vengeance. É uma aventura completamente familiar em muitas maneiras, com muitos mecânicos gameplay do excesso prendido que não foram melhoradas necessariamente em nenhuma capacidade significativa, mas que não dever sugerir o jogo não é macacão melhor. O deus da guerra II é uma parte brilhante passeada, firmemente crafted de trabalho que é projetado tão inteligente como está excitando para jogar. No short, está exatamente o que você quereria de um sequel ao deus da guerra. O deus da guerra II escolhe acima não terrìvel longo após a extremidade do jogo original (meaning se você não jogar o primeiro jogo, você ought antes a verificar este para fora, ambos para ver se há finalidades de continuidade da história, e porque o deus da guerra é awesome), com o Kratos que exige sua vingança em cima do deus precedente da guerra, Ares, e suposto seu papel na montagem Olympus. Mas nivele com todo o estes newfangled poders godly, Kratos é unsatisfied. Continua a comandar o exército spartan e dirige-os rasgar através do mundo sabido, conquistando a cidade após a cidade. Esta negligência totala para os outros cidadãos de Greece desagrada o pantheon, e Kratos encontra-se de repente nas saídas com os olympians. Betrayed por Athena e matado seemingly por Zeus, Kratos é salvado por Gaia do Titans, a raça velha de que os deuses felled para fazer exame eventualmente poder em Olympus. Gaia instrui Kratos que seu fate pode ser mudado, mas somente se pode alcançar o temple ridiculously remoto que abriga as irmãs do fate. O que segue é uma viagem epic e daunting que tenha Kratos sofrer com as experimentações que fazem seu último outing parecer como brincadeiraar lighthearted na comparação. É um tale interessante que o deus da guerra II diga, quase mais assim porque assim muita dele é sobre o que acontece em torno de Kratos, melhor que Kratos ele mesmo. O jogo gasta os estiramentos longos que focalizam nos mitos e nas legendas que cercam as batalhas entre os deuses e o Titans, ajustando-se acima backstory para o mess que Kratos começou ele mesmo envolvido dentro. Nesta consideração, há um bocado mais menos de uma conexão emocional a este jogo. Você não tem alguns daqueles momentos do horror pessoal como você fêz no primeiro jogo a respeito de Kratos e seu selvagem após aquele lhe conduziu astray-mas aquele é APROVADO. Este não é exatamente um jogo que requeira storytelling emocional para começar perto o deus da guerra II seja muito mais sobre a viagem, os mythos, e o desejo matar apenas qualquer coisa que vem dentro de uma etapa de seu trajeto. Felizmente, o jogo dá-lhe a abundância à matança e aos makes ele divertimento da abundância para fazer assim. Aparte da disposição usual de Cyclopes, de minotaurs, e de guerreiros do zombi, há um anfitrião inteiro dos caráteres novos a lutar, não os menos de que são diversas figuras recognizable do mythology grego, tal como Icarus, Perseus (expresso por, de todos os povos, de clash do Harry Hamlin do Titans'), e grande-big-daddy Olympus ele mesmo, Zeus. Ocupe-se de você, o deus do universo da guerra não trata o mythology em que é baseado com muita consideração para a exatidão. Este é fiction bàsicamente grego do ventilador, com o único objetivo real que deve trazer junto tantos como caráteres do mythology grego porque possível e fornece então maneiras do divertimento matar todo. Nesta parte dianteira, o jogo não decepciona. Você poderia fàcilmente chamar o deus da guerra II um jogo significativamente mais brutal do que dure. Embora o motor do combate do núcleo não mudou um lick, a ação própria sente mesmo mais hysterically violenta do que antes. Muitos dos movimentos os mais goriest continuam a vir dos minigames tecla-pressionando context-sensitive. Os inimigos maiores, mais poderosos podem frequentemente ser matados em alguma maneira completamente awesome desgastando os para baixo até que um ícone da tecla apareça acima de sua cabeça. De lá, você pressiona as teclas que estalam acima onscreen, e vontade de Kratos, para o exemplo, arranco o olho fora da cabeça do cyclops ou torcem fora da cabeça de um medusa como um estal-alto, entre outro. Muitos dos sopros finais entregados às saliências do jogo seguem o mesmo tipo de fórmula, e estão não somente lá mais delas do que no último jogo, mas são mesmo mais divertimento a matar também. O jogo inteiro é bàsicamente um giggle o mais fest para junkies da violência. Se você for não hooting, hollering, ou estando clapping ascendente e lento depois que cada matança elaborada e barbarous, você invested oficialmente no jogo errado. Com todo o que dito, é um bocado que decepciona que mais não estêve feito ao motor do combate esta vez ao redor. Kratos olha ainda extremamente o hardcore enquanto chicoteia suas lâminas duplas ao redor em cada sentido e assassina tudo na vista, mas em seu núcleo, o combate sente consideravelmente muito idêntico ao último jogo, que é prone abotoar mashing e pode ser easygoing. Aquele não é sugerir que as lutas inimigas são breezy, porque há algumas lutas legitimately resistentes dispersaram tudo durante todo o jogo, mas há as épocas onde você se encontrará pining para um bocado mais profundidade ao sistema combo como você martela nas teclas do ataque e se encontra fazer o progresso contínuo sem muito pensamento ou cuidado. Concedido, isso está somente nos dois níveis inferiores da dificuldade, e você encontrar-se-á mais do que provavelmente na forma grave se você tentar essa técnica nos níveis mais elevados. Mas então outra vez, a maioria de povos não quererão pôr acima com a natureza inteiramente sadistic dos níveis mais elevados da dificuldade para muito longo, de modo que um pouco uma espada double-edged, assim que falar. Você começa algumas abilidades novas do combate no deus da guerra II, including a mágica nova e as armas. Alguma destes é excelente, como a mágica do terremoto que emite tudo no vôo à terra no ar e nos pedaços grandes da rocha que voam cada que maneira, ou a arma gigante do martelo que é agonizingly lenta mas entrega os danos incredible. Mas como o jogo original, o deus da guerra II tem um pouco de problema fazer algum destas armas e abilidades consistentemente úteis. Cada vez que você ganha uma mágica nova, a mágica mais velha torna-se irrelevant, e alguma mágica, tal como a cabeça do medusa que gira inimigos para a pedra, é somente útil para os segmentos muito específicos do jogo, que são bonitos chamados claramente. As armas sofrem de um fate similar. Quando toda fizerem os danos contínuos (especial se você os promove), as lâminas duplas do defeito que as rochas de Kratos começ-ir são apenas armas multifacetadas melhores e tendem a ser mais fáceis de se usar de encontro a a maioria de inimigos. A uma adição do significado real é um par das seqüências do vôo, onde você board um de um par dos tipos de criaturas e de mosca voadas a seu destino seguinte nos trilhos, quando os inimigos voarem em e tentarem o matar. Estas seqüências não envolvem muito além de swiping nos guys maus que começam próximos, periòdicamente no traço que ataca os, e fazendo uns movimentos mais contextuais, mas são um distraction agradável da ação padrão. É justa uma piedade lá é somente duas destas seqüências. Quando o combate não vir muita alteração nos anos desde o primeiro jogo, os projetos nivelados têm absolutamente, e para o melhor. Também passeado porque o deus da guerra era, o deus da guerra II é passeado immaculately. Cada enigma, cada encontro inimigo, e cada parte pequena da ação do jogo sentem como ela estão no lugar direito. O enigma projeta-se é mesmo melhor do que o último jogo, permanecendo complicado ao não começar excedente o labyrinthine justo para a causa de causar um headache. Os projetos básicos do enigma não mudaram muito, requerendo muitos de puxar e de interruptor da alavanca que batem, mas você começa algumas torções novas de vez em quando, como as áreas onde você tem que escolher acima corpses aleatórios e guerreiros de outra maneira incapacitados e os usar como pesos para interruptores ou mangle seus corpos em alguma maneira horrifically sangrenta se manter ir. Às vezes os objetivos do enigma sentem arbitrários, mas enquanto você gasta o volume do jogo que navigating este maze completamente insano de um console que tenta alcançar um temple seemingly unreachable, faz o sentido que alguns dos enigmas estariam apenas lá mess com você. Mesmo as seções platforming sentem mais apertadas e refinadas mais neste jogo. Não o baste dizer, lá seja-o nada como aquelas lâminas cursed de Hades do último jogo neste. Há mesmo um mecânico novo no formulário dos pontos do balanço que Kratos pode trancar com em suas lâminas. Você salta simplesmente acima do próximo e pressiona a tecla R1 para unir, e mantem abaixada então essa tecla para balançar. Há algumas seqüências realmente puras no jogo que envolvem este mecânico, e é uma adição bem-vinda toda ao redor. Para o fim do deus de 12 da guerra Ii de uma viagem a 15 horas, você encontrar-se-á uma mistura do esgotado, overjoyed, e um bocado frustrou. Você será frustrado somente no sentido que o jogo não envolve coisas acima em uma forma especial pura e não sae de você que pendura para o sequel seguinte inevitável. Outra vez though, isso a qualidade da aventura é assim que elevado compensa por este um indiscretion. Uma vez que você é feito com o jogo, há os níveis mais duros da dificuldade a atacar, assim como algumas modalidades do desafio do bônus que não são realmente toda aquela grande. Entretanto, há um bônus DVD que inclua um número de atrás-$$$-BEHIND-THE-SC puro

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